Pular para o conteúdo

Como resolver Lançamento duplicado no Caixa?

Última modificação: 7 de março de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Problema: Realizada uma venda no Sistema porém aparece no Caixa como duas vendas realizadas.

Solução: Cancelar direto no Caixa uma das vendas realizadas, a venda duplicada.

1- Clique em Caixa.

2- Selecione o lançamento duplicado clicando duas vezes.

3- Confirme o Nº Venda e clique em Excluir.

4- Insira a senha do usuário Administrador (qualquer usuário administrador criado no Sistema) e clique em Continuar.

5- Clique em Sim.

Pronto! Você excluiu uma venda duplicada no Sistema.

Para que isto não ocorra novamente será necessário atualizar a versão do Sistema, entre em contato com nosso departamento de Suporte imediatamente que teremos o prazer em lhe ajudar no WhatsApp (11) 98620-5451.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 172
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?