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Política de Envio

Última modificação: 24 de abril de 2023
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Tempo estimado de leitura: 2 min

ENVIO E ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com Cartão de Crédito ou através de Transferência Bancária (TED/DOC/PIX) são autorizadas em até 2 dias úteis e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 4 dias úteis. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

No caso específico do equipamento SAT, o envio só é iniciado depois da confirmação do pagamento e da vinculação do equipamento por parte do contador do cliente.

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios. É muito importante que você acompanhe o(s) seu(s) equipamento(s).

Prazo de entrega 
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC), sendo que isto vai depender do que você escolher na hora da compra em nosso site.

O prazo estimado de entrega segue logo abaixo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.

PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a empresa Datacaixa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail pela empresa Datacaixa).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a empresa Datacaixa e um novo frete será cobrado para reenvio.

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