Pular para o conteúdo

Datacaixa Chatbot

O Datacaixa Chatbot é um software robô para automação de atendimento via WhatsApp, desenvolvido para atender o Delivery de Restaurantes, Lanchonetes, Bares, Pizzarias, Açaí, Sushis, Depósito de Bebidas, Água e Gás, etc.

  • A licença é válida para o CNPJ/CPF que realizar a compra.
    Utilize todos os recursos do Chatbot em qualquer plano de licença.
  • Sem limite de usuários.
  • Sem limite de atendimentos.
  • Sem limite de mensagens.

O Datacaixa Chatbot se integra a qualquer número WhatsApp para automação do atendimento delivery. Através dele você vai poder receber os pedidos de forma organizada e completa, sem necessidade de interação humana com seu cliente. O Chatbot irá coletar todas as informações necessárias para a montagem do pedido (produtos, quantidades, forma de pagamento, endereço, etc). Com isso você receberá o pedido pronto e poderá imprimir diretamente na cozinha caso possua também o Datacaixa PDV. Conheça abaixo algumas funcionalidades do Datacaixa Chatbot:

  • Criação de scripts de atendimentos.
  • Inicia o robô com determinada palavra “chave” ou qualquer palavra.
  • Taxa de Entrega por Bairro, KM ou Percentual do Pedido.
  • Endereço por Bairro, CEP ou Localização do Celular.
  • Calcula a distância em KM para o cliente.
  • Permite fazer o pedido para retirar ou consumir no local.
  • Aceita dinheiro, cartão, etc.
  • Calcula troco para dinheiro.
  • Mostra último pedido realizado.
  • Desconto na primeira compra.
  • Exibe a receita (ingredientes) dos produtos.
  • Identifica o nome do cliente automaticamente.
  • Identifica se o usuário errar várias vezes.
  • Trabalha com pizza pequena, média, grande e família.
  • Trabalha com borda recheada ou tradicional.
  • Trabalha com preço médio ou do maior sabor.
  • Trabalha com múltiplos complementos.
  • Envia foto do produto.
  • Envia foto das promoções.
  • Solicita CPF na nota.
  • Solicita Observação para o pedido.
  • Imprime o Pedido do Cliente.
  • Trabalha com diversos grupos.
  • Trabalha com diversos produtos.
  • Permite bloquear determinado número.
  • Permite ligar ou desligar o robô a qualquer momento.
  • Permite preço diferente do Ponto de Venda.
  • Permite utilizar o WhatsApp enquanto o robô está ligado.
  • Integrado ao Datacaixa PDV para gestão completa do Caixa.
  • Notifica o recebimento de novos pedidos.

Obs.: Não fazemos disparo em massa de mensagens, porque assim como o WhatsApp não queremos que nosso software seja utilizado para spam (mensagens enviadas em massa sem o prévio consentimento do destinatário).

Clique aqui para experimentar o Chatbot

 

Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?