Pular para o conteúdo

Como resolver Erro com arquivo Delta ao executar Backup Nuvem?

Última modificação: 7 de março de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Ao configurar o backup nuvem e aparecer uma mensagem sobre um arquivo Delta, será necessário uma atualização antes da configuração.

O arquivo Delta é gerado ao utilizar o Sistema durante o Backup, nele ficam salvas as novas informações de utilização/movimentação do Sistema e assim que finalizado o Backup, estas informações no Delta são restauradas ao banco de dados original. Caso acabe desligando o computador no momento em que o arquivo Delta está sendo restaurado, as informações são mantidas no Delta e o Sistema passa a utilizar este arquivo como banco de dados.

Será necessário restaurar as informações do Delta para o banco de dados original manualmente.

1- Realize um backup da pasta BD, Clique Aqui! para verificar como realizar este backup, neste caso pode realizar o backup somente da pasta BD mesmo.

2- Extraia o arquivo .zip dentro da pasta Datacaixa > BD e execute o arquivo nbackup.unlock.bat. Clique Aqui! para baixar o arquivo.

3- Após executar o arquivo, as informações do Delta serão atualizadas para o banco de dados original e o arquivo será excluído automaticamente da pasta BD.

Pronto! Execute o Backup Nuvem novamente.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 309
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?