Pular para o conteúdo

Como resolver Erro ao exportar Carga Balança no PDV?

Última modificação: 7 de março de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

O Código do produto no Sistema muito grande ou cadastrado incorretamente pode apresentar erro na exportação.

Poucos produtos com o código grande consegue atualizar manualmente acessando o Menu Gerencial > Pesquisa > Selecione o produto > Clique em Alterar > Altere o código, é necessário utilizar um código único para o produto, não utilize o mesmo código de um outro produto cadastrado > Clique em Gravar.

Por exemplo, verificando em Pesquisa tem produtos com código 0001, 0002, …, 0200 e este que gostaria de atualizar com código 0255776158572, ao alterar o produto atualize com o código 0201.

Caso tenham muitos produtos existe uma forma que atualiza todos os produtos automaticamente, para isto entre em contato com nosso departamento de Suporte que teremos o prazer em lhe ajudar no WhatsApp (11) 98620-5451.

É um Parceiro Datacaixa? Acesse no Menu Gerencial > Dados > Manutenção > Acesso Administrador > Realize um Backup da pasta BD e clique em Sim > Informe a senha > Clique em Re-criar Código dos Itens à partir do Zero (0001, 0002, 0003 etc) > Informe SIM* como solicitado > Clique em OK.

Pronto! Os códigos foram atualizados, tente exportar Carga Balança novamente.
Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 55
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?