Pular para o conteúdo

Como resolver a mensagem Sem Comunicação PINPAD?

Última modificação: 3 de maio de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

1- Verifique se o equipamento PINPAD está conectado corretamente na porta USB atrás do computador, caso esteja, desconecte e tente conectar em uma porta USB diferente atrás mesmo do computador.

2- Caso utilize uma extensão USB ou HUB, desconecte o PINPAD deste equipamento e conecte diretamente em uma porta USB atrás do computador.

3- Verifique se no PINPAD aparece a mensagem EQUIPAMENTO BLOQUEADO, neste caso será necessário realizar a troca do equipamento.

Existe um mecanismo chamado Tampering Proofing que destrói o módulo criptográfico quando detecta a tentativa de abrir o equipamento, isto pode ocorrer também na queda do equipamento.
Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 146
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?