Pular para o conteúdo

Como resolver a mensagem ‘is not a valid date and time’ no PDV?

Última modificação: 8 de setembro de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Solução: Para segurança do banco de dados, feche o Sistema e realize um backup da pasta Datacaixa > BD.

1- Realize a conexão com o BANCO.FBD dentro da pasta Datacaixa > BD no IBExpert. Clique Aqui! para verificar como fazer a conexão.

2- Clique em Tools > SQL Editor (F12).

3- Execute o script pressionando o botão verde com símbolo Play.

UPDATE PARAMETROS SET VALOR = ’01/01/2023 00:00:00′ WHERE NOME=’NFCE_OFFLINE_DATA_HORA’;

4- Clique no botão V como indicado na imagem abaixo para salvar as alterações.

Pronto! Após realizado este processo conseguirá utilizar o Sistema novamente.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 1 de 1 achou este artigo útil.
Visualizações: 79
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?