Pular para o conteúdo

Como abrir o Acesso Remoto no PDV?

Última modificação: 20 de dezembro de 2022
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Durante o atendimento com o suporte pode ser que precise passar o acesso remoto. Neste tutorial vamos mostrar como passar este acesso.

1- Acesse o Menu Gerencial.

Menu Gerencial

2- Clique em Ajuda/Licença.

3- Clique em Acesso Remoto.

Caso apareça uma mensagem Deseja permitir que este aplicativo faça alterações no seu dispositivo? Clique em Sim.

4- Marque Aceito o EULA e o DPA. e clique em Continuar.

5- Aguarde abrir e aparecer a Sua ID e Senha.

Assim que aparecer Sua ID e Senha, passe a nossa equipe de Suporte para que assim, possamos acessar seu computador e te ajudar.

Assim que passar o acesso remoto não feche a tela Datacaixa Suporte Remoto e não utilize o computador para que possamos fazer nosso trabalho corretamente. Assim que finalizado, avisaremos para que possa voltar a utilizar seu computador novamente.
Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 10 de 10 achou este artigo útil.
Visualizações: 1334
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?