Pular para o conteúdo

Como alterar o cadastro de um Cliente no PDV?

Última modificação: 15 de dezembro de 2022
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Caso tenha cadastrado um cliente com informações incorretas ou trabalhando com Delivery precisa atualizar informações de endereço, será necessário alterar o cliente para ajustar estas informações. Neste tutorial vamos mostrar este processo.

1- Acesse o Menu Gerencial.

Menu Gerencial

2- Clique em Clientes.

Clientes

3- Clique em Pesquisa > Selecione o cliente com dois cliques do botão esquerdo do mouse.

4- Clique em Alterar.

5- Insira as informações que deseja atualizar e clique em Gravar.

Pronto! Você atualizou as informações de um cliente no sistema.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 83
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?