Pular para o conteúdo

Como excluir todos os Produtos no PDV?

Última modificação: 16 de fevereiro de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

O Sistema quando instalado no computador possui alguns produtos pré-cadastrados para teste podendo ser excluídos a qualquer momento, após os testes ou antes caso tenha preferência de cadastrar seus produtos para realizar estes testes. Neste tutorial você vai aprender como excluir estes produtos no Sistema, como se trata de um processo delicado recomendamos acompanhar todo o tutorial antes de realizar o processo no seu Sistema.

1- Acesse o Menu Gerencial.

Menu Gerencial

2- Clique em Configurações.

Configurações

3- Na aba Dados, habilite os parâmetros Estou ciente do risco de excluir informações e Excluir produtos e grupos, e clique no botão Excluir informações do período de avaliação.

4- Clique em Sim.

Caso NÃO ESTEJA UTILIZANDO UM SISTEMA VERSÃO TESTE mas precisa excluir os produtos, realize antes um backup do Sistema caso precise restaurar as informações, você pode configurar o Backup Nuvem ou caso já esteja configurado, clicar em Executar o Backup Agora como na imagem abaixo para realizar um Backup, ou realizar um Backup Manualmente.

5- Informe a senha do Administrador e clique em Continuar, a senha padrão é caixa mas pode utilizar de qualquer usuário administrador cadastrado no Sistema.

6- Clique em OK finalizando a operação.

7- Clique em OK.

Pronto! Você excluiu os produtos no Sistema.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 3 de 3 achou este artigo útil.
Visualizações: 343
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?