Pular para o conteúdo

Como resolver a mensagem Error loading MIDAS.dll?

Última modificação: 7 de março de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Problema: Ao carregar o Backup Nuvem apresenta o erro Error loading MIDAS.dll.

Solução: Atualizar a DLL nas pastas System32 e SysWOW64 no Windows.

1- Clique em OK.

2- Dentro da pasta Datacaixa, selecione o arquivo MIDAS.dll, clique sobre ele com o botão direito do mouse e clique em Copiar.

Local do Sistema: Meu Computador > C: > Datacaixa

3- Abra o Meu Computador > C: > Windows.

4- Abra a pasta System32 clicando duas vezes com o botão esquerdo do mouse.

5- Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio e clique em Colar.

6- Clique em Continuar.

7- Na pasta Windows onde mostrou no passo 3, abra a pasta SysWOW64 clicando duas vezes com o botão esquerdo do mouse.

8- Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio e clique em Colar.

9- Clique em Continuar.

Pronto! Você atualizou o arquivo MIDAS.DLL nas pastas System32 e SysWOW64, vai conseguir carregar o Backup Nuvem normalmente agora.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 1 de 1 achou este artigo útil.
Visualizações: 2166
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?