Pular para o conteúdo

Como resolver a mensagem Read time out na Comanda Mobile?

Última modificação: 9 de março de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

1- Atualize a versão do Sistema Datacaixa PDV para 2023.03.08 ou superior, realize a atualização inicialmente no computador Servidor e assim que finalizada, realize também na estação caso utilize. Atualize o Servidor com o Sistema fechado na Estação.

Clique Aqui! e verifique como atualizar a versão do Sistema.

2- Acesse no seu celular a PlayStore e verifique se existe alguma atualização para o Sistema Mobile, caso não tenha atualização abra o Sistema no celular e na tela de Login > pressione sobre o botão com 3 pontos localizado no topo ao lado direito > Configuração Avançada > Na aba Comunicação verifique se existe a opção Tempo Esgotado (Timeout) com configuração 30,00 como na imagem abaixo.

Caso não exista esta opção desinstale o Datacaixa Comanda Mobile 2022 no celular e instale novamente, realize novamente a configuração e também o teste.

Ainda não conseguiu conexão? Entre em contato com nosso departamento de Suporte que teremos o prazer em lhe ajudar através do WhatsApp (11) 98620-5451.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 2 de 2 achou este artigo útil.
Visualizações: 155
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?