Pular para o conteúdo

Como permitir que o cliente envie o Pedido para o Whatsapp no Cardápio Digital?

Última modificação: 14 de dezembro de 2023
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

1- Acesse a Área do Cliente no site Datacaixa. Clique Aqui! para verificar como fazer login em nosso site.

Login Área do Cliente

2- Em Navegação, clique em Cardápio Digital e clique em Parâmetros, em Geral mantenha habilitado o parâmetro Enviar Pedido para o Whatsapp caso deseje receber o pedido do cliente em seu Whatsapp, e clique em Salvar.

Cardápio Digital Parâmetro Enviar Pedido

3- Em Navegação, clique em Meus Dados e em Cardápio Digital informe suas Redes Sociais, o campo Whatsapp é importante para que o cliente consiga te enviar o pedido, atualize a informação e clique em Salvar.

Pronto! Você permitiu que o cliente envie o pedido em seu whatsapp no cardápio digital.

Cardápio Digital Enviar Pedido
Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 0 de 0 achou este artigo útil.
Visualizações: 112
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?