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Como resolver a mensagem “Não existem produtos compatíveis” no TEF

Última modificação: 29 de janeiro de 2025
Tempo estimado de leitura: < 1 min

A mensagem “Não existem produtos compatíveis” ocorre quando há uma alteração de Adquirente do TEF, mas a configuração no Sistema Datacaixa PDV não é removida ou substituída corretamente.

Como resolver a mensagem Não existem produtos compatíveis no TEF

Para evitar esse problema e ajustar as configurações, siga o passo a passo abaixo.

1- Acesse o Menu Gerencial > Formas de Pagamento.

2- Clique na aba Pesquisa, selecione Cartão de Crédito e clique em Alterar.

Após configurar a opção Cartão de Crédito, realize o mesmo procedimento para as outras formas de pagamento.

3- Clique na aba TEF, e informe a sua atual Adquirente > Gravar.

Pronto! A Adquirente foi atualizada. Realize uma venda de teste para garantir que o processo de pagamento está funcionando corretamente.

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