Essa rejeição ocorre por uma validação da SEFAZ que exige o preenchimento da Unidade Tributável da NF-e conforme o NCM do Produto nas operações com Destinatário no Exterior (Exportação). Neste caso você precisa alterar o NCM ou a Unidade Tributável.
1- Se necessário atualizar o NCM, acesse o menu Cadastros > Produtos e Serviços > Pesquisar > Selecione o Produto e clique em Alterar > Na aba Impostos atualize o NCM > Clique em Salvar. Após a atualização remova o produto da nota e insira-o novamente.

2- Caso o NCM esteja de acordo, você precisa então ajustar a Unidade Tributária conforme a Tabela de Comércio Exterior. Para visualizar a tabela acesse o Portal da NF-e e em Documentos > Diversos > Tabela de NCM e respectiva uTrib(Comércio Exterior).
3- No nosso exemplo, teremos que alterar a Unidade Tributável no cadastro do item para UN, e para isso vamos precisar também incluir essa Unidade no Cadastro de Unidades de Medida a partir do menu Cadastros > Unidades de Medida.

4- Agora precisamos associar a unidade cadastrada no produto, acesse o menu Cadastros > Produtos e Serviços > Pesquisar > Selecione o Produto e clique em Alterar > Na aba Fatores de Conversão atualize o Fator Multiplicador com 1 e a Un. Tributável com a unidade cadastrada UN > Clique em Salvar. Após a atualização remova o produto da nota e insira-o novamente.

5- Pronto! Para confirmar se atualizou corretamente, acesse o produto na nota e na aba Un. Tributável confirme se o campo Un. Tributável aparece com a unidade UN, clique em Salvar e tente gerar a NF-e novamente.
