{"id":63088,"date":"2022-11-29T11:00:25","date_gmt":"2022-11-29T14:00:25","guid":{"rendered":"https:\/\/datacaixa.com.br\/?post_type=kb&p=63088"},"modified":"2024-10-15T22:13:11","modified_gmt":"2024-10-16T01:13:11","slug":"rejeicao-539-duplicidade-de-nf-e-com-diferenca-na-chave-de-acesso","status":"publish","type":"kb","link":"https:\/\/datacaixa.com.br\/ajuda\/gestao\/gestao-rejeicoes-nfe\/rejeicao-539-duplicidade-de-nf-e-com-diferenca-na-chave-de-acesso\/","title":{"rendered":"Rejei\u00e7\u00e3o 539: Duplicidade de NF-e com diferen\u00e7a na Chave de Acesso"},"content":{"rendered":"

Problema<\/strong>: A Rejei\u00e7\u00e3o 539 <\/strong>ocorre quando voc\u00ea tenta emitir uma NF-e (Nota Fiscal Eletr\u00f4nica) com o mesmo n\u00famero e s\u00e9rie de uma NF-e que j\u00e1 foi autorizada anteriormente pela Sefaz, mas com alguns dados diferentes na Chave de Acesso, como a data, tipo de emiss\u00e3o e o c\u00f3digo num\u00e9rico. Se qualquer um desses dados for diferente entre as duas notas, mesmo que o n\u00famero e a s\u00e9rie sejam iguais, a Sefaz ir\u00e1 impedir a duplicidade para evitar conflitos no controle fiscal.<\/p>

\"Rejei\u00e7\u00e3o<\/figure>

Consulta da Chave de Acesso e Ajuste Manual<\/h2>