Pular para o conteúdo

Como cadastrar um Complemento no PDV?

Última modificação: 23 de fevereiro de 2024
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Os complementos são adicionais que podem ser selecionados em um produto na venda. Neste tutorial vamos mostrar como cadastrar estes adicionais.

1- Acesse o Menu Gerencial e clique em Produtos.

Produtos

2- Clique em Novo.

Criando um Novo Complemento

3- Preencha a Descrição do novo complemento, selecione o Grupo onde ficará organizado, habilite o parâmetro Item Complemento para informar ao Sistema que este é um Complemento e clique em Gravar.

Desabilite os parâmetros Exibir na Tela de Venda, Exibir no Cardápio Digital e Exibir no Mobile caso o complemento não seja vendido separadamente. Caso não controle estoque também para complementos desabilite o parâmetro Controlar Estoque.

Pronto! Você cadastrou um complemento ou adicional para produtos no Sistema.

Novo Complemento Cadastrado

Caso tenha dúvidas onde inserir este novo complemento, Clique Aqui! e aprenda como trabalhar com complementos no Sistema.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 3 de 3 achou este artigo útil.
Visualizações: 1186
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?